Troféu Bahiatursa Carnaval 2016 - EddBala Entretenimento

Troféu Bahiatursa Carnaval 2016 - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

Troféu Bahiatursa Carnaval 2016

Imagem aérea do Carnaval da Bahia  Foto: Manu Dias/ GOVBA

Superintendência divulga resultado da votação dos melhores
funcionários que atuaram na folia momesca de 2016

Imagem aérea do Carnaval da Bahia Foto: Manu Dias/ GOVBA

Quem mais trabalhou, quem mais ajudou os colegas, o mais simpático da equipe, quem foi mais amigo. Estas e outras categorias estão presentes no Troféu Bahiatursa Carnaval 2016.

Por meio de uma eleição entre os próprios funcionários, comissionados e terceirizados, totalizando mais de 200 pessoas, a Superintendência de Fomento ao Turismo – Bahiatursa – divulgou o resultado.

Entre as categorias, teve o funcionário revelação dos trios, minitrios, quem mais trabalhou, quem mais ajudou a responder as perguntas pelo whatsapp, quem mais ajudou o colega se deslocando para o local de dificuldade do outro e amigo da equipe.

E ainda: o mais simpático da operação, quem mais trabalhou no Departamento Administrativo Financeiro, quem mais finalizou processos, quem teve mais alto astral e a revelação nos Serviços de Atendimento ao Turista – SATs, receptivo no porto e no aeroporto e Operação Até Logo, no aeroporto.

“Encontramos mais uma forma de valorizar nossa equipe, que foi participativa durante todo o carnaval e que  soube conduzir o trabalho de forma harmônica”, disse o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Este ano, com o objetivo de seguir o slogan do Governo do Estado – a festa “é para todo mundo, todo mundo ama” – a Bahiatursa investiu no folião. Ao todo, foram 87 saídas de trios sem cordas, além do receptivo no aeroporto, rodoviária e porto de Salvador e orientação nos SATs.

Nomes como Ivete Sangalo, Bell Marques, Banda Eva, Léo Santana, Baby do Brasil, Moraes Moreira, Vingadora, Luiz Caldas, Sarajane, Gerônimo, Saulo, Cheiro de Amor e Tayrone se dividiram entre o circuito Dodô (Barra/ Ondina), com 52 saídas de trios sem cordas, e o Osmar (Campo Grande), com 35 trios para o folião pipoca.

Via:: http://www.bahiatursa.ba.gov.br/

Deixe aqui seu comentário: