Targino Gondim abre a noite de São João no Terreiro de Jesus - EddBala Entretenimento

Targino Gondim abre a noite de São João no Terreiro de Jesus - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

Targino Gondim abre a noite de São João no Terreiro de Jesus

Targino: "É sempre especial tocar em Salvador" Foto: Paula Fróes/ GOVBA

Targino: “É sempre especial tocar em Salvador” Foto: Paula Fróes/ GOVBA

Praça cheia para acompanhar a segunda e última noite de shows no palco do Terreiro de Jesus. O cantor Targino Gondim foi o primeiro a subir ao palco neste domingo (24). Sucessos do seu repertório como Esperando na Janela, clássicos do forró e músicas atuais no ritmo do pé de serra embalaram o público.

“É sempre especial tocar em Salvador, principalmente, nesse ambiente histórico que é o Pelourinho. Essas cores, essas luzes me encantam. O público daqui já tem tradição, traz a família e se diverte muito. Estou muito feliz”, disse Targino.

Del Feliz – Segunda atração deste domingo (24) no palco do Terreiro de Jesus, o cantor Del Feliz elogiou a organização da festa. “São João é falar da exuberante cultura nordestina. Tenho orgulho de participar dessa festa em Salvador, na Bahia. Quero parabenizar a Bahiatursa e o Governo do Estado por estarem fazendo uma festa autêntica. O Pelourinho já é lindo, já tem uma arquitetura maravilhosa, mas sempre é enfeitado de uma maneira especial”.

Del Feliz: “Tenho orgulho de participar dessa festa” Foto: Rosilda Cruz/ Bahiatursa

Del ainda falou sobre a programação do palco do Terreiro de Jesus. “Está muito bacana. Uma programação autêntica e nomes importantes no cenário da música. O público está lotando”, completou o cantor, que prometeu um show com clássicos do forró e canções do seu repertório, incluindo a música de trabalho deste ano, Eu Sou o São João.

Lucy Alves – Terceira atração deste domingo (24), a cantora, multi-instrumentista e atriz paraibana, Lucy Alves, se apresenta no palco do Terreiro de Jesus, em seu primeiro São João no Pelourinho. “Todo mundo perguntando ‘onde é que você vai passar sua noite de São João, moça?’, e eu: ‘no Pelourinho, já pensou?’”, brincou Lucy. “Estou muito honrada de festejar o dia de São João aqui ao lado de pessoas tão queridas. A Bahia tem um quê diferenciado mesmo, tem um axé, uma luz diferenciada”, completou.

No repertório, a artista promete trazer variações da música nordestina, como coco, xote e maracatu. Entre as músicas, ‘Xaxado com Chiado’, parceria com Elba Ramalho, que trouxe Lucy a Salvador no início de junho para gravar a coreografia. “Vai ser uma maravilha poder festejar ao lado dos nordestinos”, finalizou Lucy.

Confira programação completa: https://bit.ly/2lwH5hF

Com informações da Secom Ba – Repórter: Lina Magalí

Via:: http://www.bahiatursa.ba.gov.br/

Deixe aqui seu comentário: