Ruas cheias no primeiro dia do Carnaval da Bahia - EddBala Entretenimento

Ruas cheias no primeiro dia do Carnaval da Bahia - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

Ruas cheias no primeiro dia do Carnaval da Bahia

Léo Santana foto Sidney Rocha222

Atrações como Ivete Sangalo, Léo Santana e Luiz Caldas animaram a noite de quinta-feira (23)

Uma cantora doce, um cantor gari, outro índio e um gigante. A primeira noite da pipoca do Carnaval da Bahia já mostrou como será até a terça-feira. Com atrações diversas, desta a noite desta quinta-feira trouxe uma multidão às ruas dos circuitos Dodô e Osmar. Nomes como Ivete Sangalo, Luiz Caldas, Babado Novo e Léo Santana foram as atrações da pipoca organizada pelo Governo da Bahia por maio da Superintendência de Fomento ao Turismo.

Em 2017, Léo Santana estreou em um trio sem cordas abrindo o Carnaval do Campo Grande. Dono de sucessos como “Santinha”, forte concorrente a ser a música do Carnaval, e “Vidro Fumê”, o cantor comandou o que ele mesmo batizou de Pipoca Gigante. “Cada show é um show, é especial. Ainda mais quando é para o povo, assim, sem cordas. A Pipoca do Gigante, em parceria com o governo do Estado”, disse Léo.

Quem preferiu descer para a Barra, o circuito contou com o trio sem cordas comandando por Ivete Sangalo. Com um figurino que a artista batizou de “sorvetinho de tutti frutti”, a noite foi iniciada com outra canção forte da folia de 2017, “O doce”. O circuito Dodô ficou lotado na passagem do trio independente da cantora. “Agradeço pela oportunidade ao Governo do Estado da Bahia, que tá fazendo uma festa para o povo, para a galera da pipoca brincar o carnaval na paz”, disse.

Considerado o pai do Axé Music, Luiz Caldas também tocou para o folião da Barra. Veterano quando o assunto é Carnaval, o artista comemorou a pipoca. “Viva a Bahia, viva o nosso Carnaval. Viva o Governo do Estado. Vocês estão de parabéns. Viva o folião pipoca, viva o Carnaval”, disse o artista.

Vestido de gari, Filipe Escandurras, também foi atração da pipoca do Governo da Bahia, na Barra. A noite contou com a Patchanka, Chicabana, e Babado Novo. Esta última comandada por Mari Antunes apostou na música de trabalho batizada de “Concentração”. “Ficamos felizes de trazer grandes atrações ao Carnaval da Bahia e poder contribuir com a alegria de baianos e turistas em todo o estado”, disse o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Via:: http://www.bahiatursa.ba.gov.br/

Deixe aqui seu comentário: