Porto Seguro, Mata de São João, Cairu, Maraú e Lençóis comemoram ocupação hoteleira - EddBala Entretenimento

Porto Seguro, Mata de São João, Cairu, Maraú e Lençóis comemoram ocupação hoteleira - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

Porto Seguro, Mata de São João, Cairu, Maraú e Lençóis comemoram ocupação hoteleira

Barra Grande, em Maraú  Foto: Rosilda Cruz/ Bahiatursa

De acordo com o setor de estatística da Secretaria de Turismo a taxa de ocupação neste verão estará entre 95 e 100%

Barra Grande, em Maraú Foto: Rosilda Cruz/ Bahiatursa

Praia do Forte, Trancoso, Morro de São Paulo, Barra Grande e Lençóis estão na preferencia dos turistas quando o assunto é Bahia. De acordo com dados do setor de estatística da Secretaria do Turismo, mais de cinco milhões de turistas virão ao Estado no verão 2017. Entre as 13 zonas turísticas, vários municípios têm ocupação hoteleira entre 95% e 100%, como Porto Seguro, Mata de São João, Cairu, Maraú e Lençóis.

“Este interesse pela Bahia é fruto de um 2016 em que investimos muito na propagação do estado como um todo nos mais de 30 eventos dos quais participamos no Brasil e no mundo”, disse o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado. Em 2016, foram pelo menos 600 mil visitantes estrangeiros e mais de 14 milhões de visitantes brasileiros.

Em 2017, a Superintendência de Fomento ao Turismo segue apresentando as belezas baianas. Já está programada a participação em cerca de 60 eventos, entre nacionais e internacionais. “Países como Argentina, França, Estados Unidos, Itália, Alemanha, Chile, Espanha, Portugal e Inglaterra estão no calendário de ações da Diretoria de Promoções da Bahiatursa”, garante Medrado.

O mesmo acontecerá no Brasil. Estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal, terão feiras com a presença da Bahia apresentando as belezas naturais. “No nosso planejamento, a ideia é sempre priorizar os eventos que acontecem nos principais emissores de turistas”, informou o superintendente.

Via:: http://www.bahiatursa.ba.gov.br/

Deixe aqui seu comentário: