Madri é a porta de entrada das promoções turísticas da Bahia em 2019 - EddBala Entretenimento

Madri é a porta de entrada das promoções turísticas da Bahia em 2019 - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

Madri é a porta de entrada das promoções turísticas da Bahia em 2019

Vale do Capão (Chapada Diamantina  - Bahia) Foto: Tatiana Azeviche/ Setur

Vale do Capão (Chapada Diamantina – Bahia) Foto: Tatiana Azeviche/ Setur

A Bahiatursa inicia a participação anual em grandes eventos com estande exclusivo na Feira Internacional de Turismo – Fitur 2019, que acontece em Madri de 23 a 27 de janeiro. A cultura, a forma de viver, as riquezas naturais e históricas estarão em evidência durante as ações de promoção no sentido de atrair a atenção do público e fomentar o fluxo turístico para o estado.

A equipe da Diretoria de Promoções da Bahiatursa vai aumentar a visibilidade e firmar parcerias, provocando o interesse do mercado espanhol, que já é um dos principais emissores de turistas para a Bahia. Um dos objetivos também é fomentar os voos diretos Madri/Salvador, operados pela companhia Air Europa, com três saídas semanais.

“As feiras e demais eventos de turismo são sempre uma oportunidade de mostrar ao mundo a diversidade das 13 zonas turísticas da Bahia”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado. “Este ano, vamos intensificar ao máximo a promoção institucional internacionalmente, aproveitando o ambiente favorável que os grandes eventos turísticos proporcionam”, completa. “Temos visto um incremento muito grande do fluxo turístico em toda a Bahia, acreditamos nas ações que temos feito ao logo dos anos”, finaliza.

Os participantes da Fitur vão entrar em contato com os técnicos da Bahiatursa a fim de obter um maior número de informações sobre o destino Bahia, segmentos, roteiros e produtos turísticos. Será um espaço para interação em que agentes de viagens, membros da imprensa e demais profissionais de turismo estarão imersos nas informações de venda do destino.

A Fitur é um cenário privilegiado para a indústria turística global e uma ferramenta de negócio para favorecer e impulsar acordos e contatos comerciais. É também um evento imprescindível para o público em geral. Propõe um panorama geral: turismo de lazer, negócios e eventos, atraindo compradores e formadores de opinião de outros países que também são mercados prioritários para a Bahia.

Via:: http://www.bahiatursa.ba.gov.br/

Deixe aqui seu comentário: