Governo do Estado promove apresentações de corais natalinos em Salvador - EddBala Entretenimento

Governo do Estado promove apresentações de corais natalinos em Salvador - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

Governo do Estado promove apresentações de corais natalinos em Salvador

Corais fizeram apresentação de de canções eruditas e populares no Terreiro  Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Corais fizeram apresentação de canções eruditas e populares no Terreiro Foto: Mateus Pereira/GOVBA

O Parque São Bartolomeu, no Subúrbio de Salvador foi o local de abertura da programação do Natal Gigante, evento promovido pela Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Baihatursa) de 16 a 19 de dezembro, com apresentações de corais natalinos em três pontos da cidade. O Pelourinho e cinco das Estações do Metrô são os outros dois pontos. No Subúrbio, na tarde deste sábado (16),o s corais Expressons e Gênus fizeram belíssimas apresentações para os moradores da região.

“Nós, este ano, resolvemos fazer pela primeira vez um Natal em Salvador, o Natal Gigante do Governo e escolhemos três locais. Isso, para tentar abranger o espaço todo da cidade”, explicou Paulo Vital, diretor de operações turísticas da Bahiatursa.

No Pelourinho, as famílias baianas e os turistas nacionais e internacionais puderam assistir às apresentações da Banda de Metais, Coral Casa Pia, Coral UFRB e o Canto Coral no Centro Histórico de Salvador, na sacada da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no Terreiro de Jesus. O momento também foi de homenagens.

“Esse é um momento de beleza. A universidade se afirma também pela beleza. A Faculdade de Medicina é um exemplo extraordinário disso. E é uma oportunidade também do gesto belo de homenagear duas pessoas muito importantes para a Ufba: Judiara Paim, uma servidora referência, e Felipe Dórea, que lamentavelmente foi assassinado, e foi um grande militante das causas legítimas da nossa universidade”, afirmou o reitor da UFBA, Antônio Carlos Salles.

Repórter: Lina Magali. Secom – Ba

Via:: http://www.bahiatursa.ba.gov.br/

Deixe aqui seu comentário: