Geraldo Azevedo no segundo dia do São João da Bahia - EddBala Entretenimento

Geraldo Azevedo no segundo dia do São João da Bahia - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

Geraldo Azevedo no segundo dia do São João da Bahia

Com 50 anos de carreira, o cantor, compositor e violonista tem 23 álbuns lançados  Foto: Rosilda Cruz/ Bahiatursa

Depois de Alceu Valença, Geraldo Azevedo é a segunda atração nacional confirmada pela Bahiatursa para tocar na festa do Centro Histórico

Com 50 anos de carreira, o cantor, compositor e violonista tem 23 álbuns lançados Foto: Rosilda Cruz/ Bahiatursa

Sabor Colorido, Tempero do Forró e Moça Bonita. Ao som destas canções, baianos e turistas dançarão o forró de Geraldo Azevedo no sábado, dia 23, no São João do Centro Histórico, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa. Na festa, que acontece entre os dias 22 e 24 de junho, já foi confirmada a participação de Alceu Valença.

Fazem parte também do repertorio do artista, canções como Táxi Lunar, Bicho de Sete Cabeças, Dona da Minha Cabeça e Caravana, além de Salve São Francisco, presente no seu próximo álbum.

“A ideia é misturar uma atração nacional com os artistas locais, que são destaques fora da Bahia também, e ter o Centro Histórico como uma referencia para quem procura ouvir um bom forró”, disse o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado. A programação do São João da Bahia acontece nos dias 22, 23 e 24 de junho, no Largo do Pelourinho, Cruzeiro de São Francisco e praças Tereza Batista, Quincas Berro d’Água e Pedro Archanjo, além do subúrbio ferroviário de Paripe.

Nos shows juninos de Geraldo Azevedo, o cantor e compositor anima a plateia do inicio ao fim da festa. Por isso, não só suas músicas juninas são escolhidas como também o público pode arrastar o pé ao som das releituras de clássicos dos mestres Luiz Gonzaga e Dominguinhos.

O artista – Com 50 anos de carreira, o cantor, compositor e violonista tem 23 álbuns lançados, entre trabalhos solo e parcerias de sucessos como O Grande Encontro (1, 2, 3 e 4), ao lado de Alceu Valença, Elba Ramalho e Zé Ramalho, e Cantoria (1 e 2), com Elomar, Xangai e Vital Farias.

Via:: http://www.bahiatursa.ba.gov.br/

Deixe aqui seu comentário: