“Festa no Pelourinho é acessível a todos”, diz Elba Ramalho - EddBala Entretenimento

“Festa no Pelourinho é acessível a todos”, diz Elba Ramalho - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

“Festa no Pelourinho é acessível a todos”, diz Elba Ramalho

Elba Ramalho foi a principal atração da noite de domingo, no Terreiro de Jesus  Mateus Pereira/GOVBA

Elba Ramalho foi a principal atração da noite de domingo, no Terreiro de Jesus   Foto: Mateus Pereira/GOVBA

A atração mais esperada da noite de domingo, a cantora Elba Ramalho, que se apresentou no Terreiro de Jesus, enfatizou sua satisfação por se apresentar no Centro Histórico. Segundo a artista, o local promove a inclusão social durante as festas. “É um prazer enorme voltar a Salvador para uma festa que eu tanto gosto e que o baiano gosta tanto também. Gosto muito de fazer shows aqui por ser um lugar aberto. A festa no Pelourinho se torna acessível a todos e isso é muito importante”, destacou.

Desde as 19h, diversas atrações se apresentaram no Largo do Pelourinho. Entre as principais, estavam as bandas Flor de Maracujá, Flor Serena e Caviar com Rapadura. Já no Terreiro de Jesus, onde as apresentações começaram mais cedo, às 16h, subiram ao palco, além de Elba Ramalho, Canários do Reino, Geraba, Cangaia de Jegue e Del Feliz.

Para o vocalista da banda Cangaia de Jegue, Norberto Curvelo, que no sábado (20) fez show em Amargosa, o Pelourinho tem um tempero especial. “Tocar aqui no Pelourinho é sempre diferente. A energia daqui é contagiante. Se algum músico por algum momento entrar triste, pode ter certeza que vai sair radiante. O público canta as músicas, participa, e é possível ver o olho brilhar. A gente fica muito feliz de participar de uma festa como essa”, ressaltou.

Com informações da Secom Ba.

Via:: http://www.bahiatursa.ba.gov.br/

Deixe aqui seu comentário: