Fanfarra, oficina de turbante e baianas na chegada de turistas no Porto de Salvador - EddBala Entretenimento

Fanfarra, oficina de turbante e baianas na chegada de turistas no Porto de Salvador - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

Fanfarra, oficina de turbante e baianas na chegada de turistas no Porto de Salvador

Baianas no receptivo do Porto de Salvador  Foto: Rosilda Cruz/ Bahiatursa

Passageiros de dois navios serão recebidos pela Bahiatursa

Baianas no receptivo do Porto de Salvador Foto: Rosilda Cruz/ Bahiatursa

Com canções do Carnaval da Bahia, uma fanfarra receberá os turistas que chegam a Salvador na próxima segunda-feira (dia 4 de março), a partir das 7h30, no Porto de Salvador.

A ação faz parte do receptivo preparado pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, e também terá baianas tipicamente trajadas distribuindo fitinhas do Bonfim e oficina de turbantes para quem quiser andar pelas ruas de Salvador com a cara da Bahia.

Está prevista a chegada de dois navios com capacidade para mais de nove mil passageiros. Procedente do Rio de Janeiro, primeiro chega o MSC Fantasia (3.952), que parte para Ilha Grande às 15 horas. Para os turistas deste navio, a Bahiatursa terá a oficina de turbantes, além das baianas e da fanfarra.

Uma nova embarcação chega às 19 horas, procedente de Santos. O MSC Seaview (5.210) sai de Salvador, com destino a Ilhéus, no dia 6. A Bahiatursa estará com a animação das baianas e da banda de sopro tocando musicas de carnaval.

Até Breve – A operação acontece nos dias 6, 9 e 10. Batizada de Até Breve, no Aeroporto de Salvador, um trio de forró vai tocar músicas tradicionais e baiana tipicamente trajada vai convidar os turistas para o São João da Bahia, das 13h30 às 15 horas.

Via:: http://www.bahiatursa.ba.gov.br/

Deixe aqui seu comentário: