Estakazero leva antigos e novos sucessos para o São João do Pelourinho - EddBala Entretenimento

Estakazero leva antigos e novos sucessos para o São João do Pelourinho - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

Estakazero leva antigos e novos sucessos para o São João do Pelourinho

A banda animou uma multidão no Terreiro de Jesus Fotos; Rosilda Cruz/ Bahiatursa

A banda animou uma multidão no Terreiro de Jesus Fotos: Rosilda Cruz/ Bahiatursa

O cantor Leo Macêdo, vocalista da banda Estakazero, que se apresenta na noite deste sábado (23) no palco do Terreiro de Jesus, no Pelourinho, falou sobre o show que preparou para quem vai curtir o São João em Salvador.
“O público pode esperar muito forró como sempre, música nova, Anjo Meu, que está bombando este ano, estourada no You Tube, gravamos o clipe em Itaparica e está super elogiado”, disse Léo que completa 23 anos de carreira em 2018, 18 deles à frente da Estakazero.
Sobre a valorização do forró na grade de programação, Leo declarou que “este ano o Governo do Estado está de parabéns prestigiando atrações genuinamente forrozeiros, forrozeiros da Bahia e de fora. Cada vez melhor a grade, estou muito feliz de estar participando”.

A Sala de Reboco, no Cruzeiro de São Francisco, é um dos espaços mais animados do São João da Bahia

Famílias aproveitam – Famílias por toda parte com crianças de todos os tamanhos. O ambiente seguro, decorado à caráter e espaçoso atrai os pais que ficaram na capital durante as festas juninas. A estudante Stephanie Kelly, de 12 anos, aproveitou a véspera de São João neste sábado (23) com a família. “Acho muito legal, divertido, colorido, bonito”, declarou a garota, enquanto aproveitava os shows no Terreiro de Jesus.
No Cruzeiro de São Francisco, o servidor público Fábio Carvalho ajudava os filhos a soltar fogos de artifício. “Para quem não quis viajar é uma opção interessante porque tem bastante espaço e as crianças se divertem na maior tranquilidade e segurança”, afirmou. A programação do São João no Pelourinho segue até este domingo (24), com opção para todas as idades.
Repórter: Lina Magali – Secom Ba

Via:: http://www.bahiatursa.ba.gov.br/

Deixe aqui seu comentário: