Domingo animado na Avenida com Parangolé, La Fúria e Babado Novo. Na Barra, Amanda Santiago arrastou multidão - EddBala Entretenimento

Domingo animado na Avenida com Parangolé, La Fúria e Babado Novo. Na Barra, Amanda Santiago arrastou multidão - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

Domingo animado na Avenida com Parangolé, La Fúria e Babado Novo. Na Barra, Amanda Santiago arrastou multidão

Alinne Rosa  Foto: Agência Fred Pontes

Trios sem cordas proporcionados pela Bahiatursa contaram com nomes como Alinne Rosa, Paulinho Boca e Maristela Muller

Alinne Rosa Foto: Agência Fred Pontes

Ao som de hits como Procura o Brinco, Baile de Favela, OÊÊÊ, Pá Pá Pá, Manuel, Teile & Zaga e Fábio Assunção, o La Fúria abriu a programação dos trios sem cordas no Circuito Osmar proporcionada pelo Governo do Estado por meio da Bahiatursa. O dia ainda contou com a pipoca lotada do Parangolé e Babado Novo. Na Barra, Alinne Rosa, Paulinho Boca, Amanda Santiago, Luana Monalisa e Maristela Muller deram conta do recado.

Com músicas autorais que misturam a batida eletrônica ao pagode e funk, o pagofunk, a Lá Fúria arrasou sob o comando de Bruno Magnata. Durante sua passagem pelo Campo Grande, a banda Parangolé, comandada por Tony Salles, arrastou a multidão e logo depois o cantor agradeceu o carinho dos foliões e o trabalho da imprensa. Com um visual todo laranja, apresentou suas apostas para o carnaval.

Mari Antunes comandou a Pipoca do Babado, no Circuito Dodô. A cantora anunciou parceria com Cláudia Leitte, que será lançada depois do Carnaval. Toda vestida de azul, trouxe um convidado de Angola para cantar e dançar o sucesso do Babado Novo, Descidinha. A artista também cantou hits da axé-music e animou os foliões.

Alinne Rosa arrasou mais uma vez no circuito Barra-Ondina. A cantora escolheu um look sensual para se apresentar ao público, na capital baiana, e apresentou sua aposta de 2019, Vamos Ativar, de autoria própria. Neste ano, chega com o tema Felicidade na Rua: Ative o Seu Superpoder para falar dos encontros que acontecem na folia, da felicidade predominante da festa e dos superpoderes que cada um tem em si.

Jonas Esticado trouxe o forró para a Barra. Com uma pipoca lotada. O cearense cantou músicas da carreira, além de sucessos de outros cantores, como Cobaia, de Lauana Prado. Paulinho Boca homenageou as mulheres de todo o mundo em seu desfile. A apresentação foi batizada de A Força e Alegria das Mulheres da Bahia.

Amanda Santiago apresentou, na Barra, um repertório eclético e de grandes sucessos do carnaval baiano. Entre as canções tocadas, Fofoqueira, Tom de Amor e Apaga a Luz, além de sucessos da Timbalada que ficaram famosos na sua voz. Luana Monalisa também se apresentou no circuito. Vestida com um visual em tributo ao povo afrodescendente, Luana convidou Thiago Abravanel para cantar e se dividiram em um dueto a bordo da Nave Elétrica. A noite ainda contou com Maristela Muller.

Via:: http://www.bahiatursa.ba.gov.br/

Deixe aqui seu comentário: