Daniel e Mastruz com Leite abrem o São João no Terreiro de Jesus - EddBala Entretenimento

Daniel e Mastruz com Leite abrem o São João no Terreiro de Jesus - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

Daniel e Mastruz com Leite abrem o São João no Terreiro de Jesus

Terreiro de Jesus decorado para o São João        Foto: Camila Souza/ GOVBA

Artistas se unem a Adelmário Coelho, Catuaba com Amendoim  e Matheus e Kauan neste sábado, 20

Terreiro de Jesus decorado para o São João Foto: Camila Souza/ GOVBA

Nomes de peso abrem os festejos juninos no palco do Terreiro de Jesus, a partir deste sábado, dia 20. Na programação proposta pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), estão artistas como Catuaba com Amendoim, Daniel, Adelmário Coelho, Mastruz com Leite e Matheus e Kauan.

A festa continua até a quarta-feira, dia 24, sempre com atrações de peso de todo o Brasil. Segundo o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, o “São João da Bahia” é o resultado de um esforço do Governo do Estado, através da Bahiatursa, para dar entretenimento de qualidade ao público da Bahia. No mesmo dia, o Largo do Pelourinho receberá Zé Duarte, Virgílio e Poiz É.

DECORAÇÃO – O tema da decoração é A Namoradeira, inspirado nas bonecas tradicionais da cultura popular da Bahia, normalmente feitas em cerâmica e colocadas nas janelas das casas.  No Terreiro de Jesus, um chapéu mexicano e balões coloridos  são os principais elementos.

No Cruzeiro de São Francisco, impõem-se  três pórticos com três namoradeiras diferentes cortejadas por seis bonecos de quatro metros. E no Largo do Pelourinho outro chapéu mexicano com uma gambiarra e várias luminárias dão a impressão de que o público está em um arraiá. Ali se encontram 10 modelos de namoradeiras diferentes. Todas as ruas do entorno estão decoradas.

São João no Centro Histórico

Dia 20

Terreiro de Jesus

Catuaba com Amendoim, Daniel, Adelmário Coelho, Mastruz com Leite e Matheus e Kauan.

Largo do Pelourinho

Zé Duarte (19h), PoizÉ (21h) e Virgílio (23h)

Programação Gratuita

Via:: http://www.bahiatursa.ba.gov.br/

Deixe aqui seu comentário: