Bahiatursa faz capacitações e visitas técnicas a agentes de viagens do Uruguai - EddBala Entretenimento

Bahiatursa faz capacitações e visitas técnicas a agentes de viagens do Uruguai - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

Bahiatursa faz capacitações e visitas técnicas a agentes de viagens do Uruguai

Ilha dos Frades - Salvador  -Foto: Rosilda Cruz /Bahiatursa

Ilha dos Frades – Salvador Foto: Rosilda Cruz /Bahiatursa

Depois de divulgar a Bahia em Portugal, na Inglaterra, Colômbia e na Argentina, a Bahiatursa participa da 10ª edição do Workshop UAVI, que acontece nos dias 25 e 26 de novembro em Piriápolis (Moldonado), no Uruguai. Em seguida, em 27 e 28, os técnicos da Superintendência de Fomento ao Turismo farão visitas técnicas e capacitações nas principais operadoras e agências de viagens da capital, Montevidéu.

O evento da Unión de Agentes de Viajes del Interior visa aproximar os operadores de turismo, concentrados em sua maioria na capital, com as agencias de viagens do interior do Uruguai. Segundo o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, a Bahia terá mais destaque porque é o único destino brasileiro presente no workshop.

“A meta é divulgar todos os segmentos e serviços turísticos do estado na América do Sul. Estivemos recentemente em cidades como Bogotá e Buenos Aires e agora vamos ao principal evento de turismo do Uruguai. Queremos fazer com que eles vejam a Bahia como um dos principais destinos em vários segmentos e não apenas sol e praia”, completa Diogo.

O Uruguai é o terceiro país emissor de turistas para a Bahia na América do Sul. A diretora de Promoções, Regina Ahmed, informa que a participação da Bahiatursa será em parceria com a Embaixada do Brasil e a Embratur no espaço institucional do país, onde vão acontecer ações de promoção, incluindo capacitação do destino para os agentes de viagens e operadores.

“É a primeira vez que a Bahia participa do evento, o que será de grande importância para estreitar o relacionamento com os principais representantes do trade turístico do Uruguai, inclusive com os operadores que fazem parte do Comitê Descubra o Brasil, que é coordenado pela Embaixada do Brasil naquele país”, afirma Regina.

Via:: http://www.bahiatursa.ba.gov.br/

Deixe aqui seu comentário: