Bahiatursa encerra maratona em Portugal na Expo Abreu - EddBala Entretenimento

Bahiatursa encerra maratona em Portugal na Expo Abreu - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

Bahiatursa encerra maratona em Portugal na Expo Abreu

Imbassaí - Bahia - Foto: Rita Barreto /Bahiatursa

Imbassaí – Bahia – Foto: Rita Barreto /Bahiatursa

A Bahiatursa fecha programação turística em Portugal, iniciada na semana passada, ao participar nos próximos dias 28 e 29 de outubro da Expo Abreu 2017 – Mercado de Viagens de Inverno. O evento, que acontece no Pavilhão 2 da Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, é considerado o maior evento comercial daquele país para a venda de pacotes turísticos para a baixa temporada. Em 2016, a Bahia foi o destino do Brasil mais procurado, segundo os organizadores do evento.

O Mercado de Viagens de Inverno é um evento realizado para o público final. Potenciais consumidores participam com o objetivo de planejar e/ou comprar viagens e pacotes. No estande da Bahiatursa, eles poderão receber informações sobre as 13 zonas turísticas da Bahia, seus segmentos, roteiros, produtos e serviços. E serão motivados a visitar o estado, ao conhecerem o diferencial em relação aos outros destinos do Brasil.

Segundo o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, Portugal é um mercado que merece muita atenção, pois é uma das principais portas de saída da Europa. “Essa ação vem então com o objetivo de fortalecer os voos diretos da TAP entre Salvador e Lisboa”, afirma ele, ao lembrar também a participação do trade turístico baiano no estande divulgando seus produtos.

A diretora de Promoções, Regina Ahmed, diz que a perspectiva é que neste ano a Mundo Abreu atinja um público de 80 mil pessoas. “O evento acontecerá em formato de feira. Cada expositor contará com espaço para a exposição de seus destinos e produtos turísticos. Nós vamos ter um relacionamento personalizado com o público do evento, podendo assim influenciar diretamente na decisão final de compra dos destinos e atrativos baianos”.

A feira é, portanto, uma boa oportunidade de divulgação do destino Bahia para um público específico e selecionado. No ano passado, participaram da Expo Abreu mais de 40 mil visitantes e 115 expositores de 30 países e/ou regiões. Houve 2.500 consultas na área de reservas, com a presença de 351 profissionais de entidades/organizações do setor do turismo e lazer e 500 colaboradores da Abreu Viagens com ofertas para mais de 100 destinos.

Via:: http://www.bahiatursa.ba.gov.br/

Deixe aqui seu comentário: