Bahia foi o destino do Brasil mais procurado em feira em Portugal - EddBala Entretenimento

Bahia foi o destino do Brasil mais procurado em feira em Portugal - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

Bahia foi o destino do Brasil mais procurado em feira em Portugal

14ª Edição da Feira Mundo Abreu: Bahia marca presença com destaque Foto: Bahiatursa/ Divulgação

14ª edição da Feira Mundo Abreu: Bahia marca presença com destaque Foto: Bahiatursa/ Divulgação

A participação da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) na mais recente edição da Feira Mundo Abreu trouxe boas notícias para a Bahia. O estado foi o que mais chamou atenção entre os destinos brasileiros na feira que aconteceu neste final de semana (dias 9 e 10 de abril) em Lisboa.

“Temos investido em levar nossos profissionais para apresentar todas as nossas possibilidades turísticas. Sabemos que o português gosta de vir à Bahia e temos que fazer o possível para continuar atraindo esses turistas”, revelou o superintendente Diogo Medrado.

Participaram do evento, no estande da Bahiatursa, representantes de hotéis de Porto Seguro e de Salvador, além da operadora Grow. Também estiveram presentes cadeias internacionais como Vila Galé, Iberostar, Grand Palladium e Pestana. O estande da Bahia chamou atenção. O sucesso fez com que a TV I, uma das principais emissoras de Portugal, realizasse o jornal no espaço.

Nesta terça-feira (12/4) e na quinta (14), a Bahiatursa segue apresentando a Bahia aos lusitanos. Junto a representantes da hotelaria de Salvador, da Costa do Descobrimento e da Costa dos Coqueiros, estará participando de workshops em Porto e Lisboa para cerca de 500 pessoas.

O principal objetivo desta ação é apoiar as nove operações dos voos charters promovidos pela operadora portuguesa Sonhando, programados para o período de 17 de julho a 4 de setembro próximo diretos para a Bahia. “A estratégia é uma ação direta junto às agências de viagens de norte a sul de Portugal que vendem a Bahia”, completa Medrado.

A Feira Mundo Abreu é um dos maiores eventos turísticos do mundo e o maior de comercialização de Portugal. Destina-se à venda direta ao público final. Os portugueses têm o hábito de antecipar a escolha do destino para as férias.

Um mês antes da realização do evento, a operadora Mundo Abreu lança um catálogo com suas promoções para que o público possa escolher onde passar os dias de folga. Este ano, a publicação conta com nove páginas falando da Bahia, destacando as 13 zonas turísticas.

Mais de 5 mil reservas para viagens das próximas férias dos portugueses foram comercializadas nesta edição apenas no domingo, dia 10. Além da feira, mais de 90 lojas da Abreu Turismo em Lisboa  e mais de 150 lojas em Portugal estavam vendendo as promoções.

Via:: http://www.bahiatursa.ba.gov.br/

Deixe aqui seu comentário: