Edd Bala fantasia-se e homenageia Jorge Amado e Luiz Gonzaga - EddBala Entretenimento

Edd Bala fantasia-se e homenageia Jorge Amado e Luiz Gonzaga - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

Edd Bala fantasia-se e homenageia Jorge Amado e Luiz Gonzaga

A banda Bala N’agulha agitou as apresentações do primeiro dia de shows no Largo do Pelourinho, durante o São João da Bahia. O vocalista Edd Bala montou um show todo voltado para homenagens aos centenários do cantor e compositor Luiz Gonzaga e do escritor baiano Jorge Amado.

Devidamente caracterizado com chapéu de cangaceiro e camisa pintada manualmente com o rosto do Rei do Baião, o cantor quis trazer o melhor do São João tradicional ao palco. “A gente trouxe um repertório com homenagens à música nordestina de fato, à essência das raízes, mantendo a tradição do forró na sua simplicidade”, conta.

Bala também se revelou apaixonado pelos festejos juninos, nos quais participou intensamente na infância e adolescência. “Precisamos manter as nossas tradições. Amo o São João, sobretudo a gastronomia. Adoro a fogueira, assar a carne de sol e milho, comer canjica. Quando era criança, me queimei várias vezes com fogos”, lembra, entre risos.

A banda Bala N’agulha será seguida pela banda Forrozão, que fecha a programação do Largo do Pelourinho desta quinta (21). Nesta sexta (22), a Banda Lua Cheia abre a festa às 20h30, sendo seguida por Tenison Del Rey, às 22h30, e Banda Cactus, às 0h30.

CONFIRA AS FOTOS DESSA GRANDE FESTA!

Matéria original: SaoJoaoBahia.com.br

Deixe aqui seu comentário: