Arraiá do Galinho anima primeiro final de semana de junho - EddBala

Arraiá do Galinho anima primeiro final de semana de junho - EddBala

Edd Bala

blog

Arraiá do Galinho anima primeiro final de semana de junho

Um dos arraiás mais conhecidos de Salvador vai animar baianos e turistas no Jardim dos Namorados, neste primeiro final de semana de junho (1º e 2 de junho), sempre às 13h. O Arraiá do Galinho vai trazer, nesta edição, apresentações de forró e sertanejo, além de festivais de bandas e de quadrilhas juninas. Os ingressos para a festa, que pode ser desfrutada por toda a família, podem ser adquiridos no Hipermercado Extra, da Vasco da Gama; basta trocá-los por dois quilos de alimentos não perecíveis. A troca será realizada das 9h às 17h, até os ingressos esgotarem.

Para receber o público, o Galinho montou uma estrutura tematizada, com dois espaços de shows: o Coreto Musical, dentro da vila junina, e a Tenda de Shows. O acesso à vila junina é gratuito. Já para entrar na tenda de shows é preciso apresentar os ingressos trocados no Hipermercado Extra, mas vale ressaltar que cada pessoa só poderá resgatar dois ingressos.

Diversas atrações estão programadas para cada espaço. No primeiro dia de festa, o Coreto vai ser o palco das apresentações dos dois primeiros colocados no concurso “Minha Banda no Arraiá”, além do cantor sertanejo Kina Rodrigues. Na Tenda de Shows, o público assiste às primeiras nove equipes do Concurso de Quadrilhas e aos shows de Adelmário Coelho e Filomena Bagaceira.

No segundo e último dia do evento, no Coreto, a criançada vai se divertir com Tio Paulinho, e os adultos vão assistir à apresentação do terceiro colocado no concurso “Minha Banda no Arraiá” deste ano, além da banda vencedora da disputa no ano passado. O arrasta-pé também está garantido com os shows de Gean Mota e Danniel Vieira.

Para quem vai à Tenda, a animação ficará por conta das outras nove equipes do Concurso de Quadrilhas. Nesse dia também será divulgado o resultado da competição que elegerá a melhor quadrilha junina do evento. Quem encerra o Arraiá do Galinho são as bandas Estakazero e Cangaia de Jegue.

Serviço

O quê: Arraiá do Galinho

Quando: 1º e 2 de junho, a partir das 13h

Onde: Jardim dos Namorados

Quanto: Ingressos trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis

Onde trocar: Entrada do Hipermercado Extra, da Vasco da Gama, das 9h às 17h, até os ingressos esgotarem

Fonte: SãoJoãodaBahia.com.br

Deixe aqui seu comentário: