Disco novo da banda Maskavo - EddBala Entretenimento

Disco novo da banda Maskavo - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

Disco novo da banda Maskavo

O Maskavo se acaba de lançar seu novo disco após 6 anos de espera. Com produção de Bruno Prieto, Prata e Rodrigo Sanches (Cachorro Grande, Max de Castro, MCA), foi gravado nos lendários estúdios da Trama e mixado, pelo próprio Rodrigo Sanches, no Mega-sp e no inovador Rootsans estúdios. Com o título de MASKAVO LOVERS ROCK, Marceleza (voz), Prata (guitarra) e Bruno Prieto (baixo) caem de cabeça no lado romântico do reggae jamaicano com suas influências brasileiras e letras falando de amor, paz e positividade. A masterização fica por conta de Chris Gehringer (Snoopy Dog, Madonna, Rihanna) no Sterling Sound, NY.

São ao todo 12 faixas inéditas, cheio de influências regueiras e rockeiras da banda, ritmos bem trabalhados, linhas de baixo poderosas, riffs de guitarras marcantes e teclado bem equilibrados e timbrados. Uma novidade no som é o uso de psicodelia e batidas voltadas pra pista de dança. As letras sempre diretas e românticas, algumas autobiográficas, compostas pelo próprio Maskavo com parceiros de longa data da banda como Marcelo Mira (ex-alma d’jem), Felipe Passos (tecladista da banda) e Breno Brites (Bilis Negra), irmão gêmeo do Bruno.

Uma das apostas do álbum é “as horas não voltam”, escolhida como primeira faixa de trabalho, vem abrir as portas do que vem a seguir. Outro destaque vai para “queremos mais”, chama a atenção em resgatar a tradição do reggae roots e com elementos do dub, remetendo a banda à sua essência jamaicana. Em “areia branca”, uma das únicas com violões, faz lembrança ao DVD Transe Acústico e entra no lado popular da música brasileira. “Alma de gato” vem pra representar o momento mais singelo do disco, com um arranjo elaborado, colocando pra fora influência dos ingleses do The Police.

Com o MASKAVO LOVERS ROCK, a banda inicia mais uma fase próspera nacarreia. Os três integrantes acreditam muito no potencial do disco, não só ao vivo como também no rádio. Junto com o disco vem a turnê de divulgação, que promete ser grande e passando por várias capitais. Prato cheio para os fãs do Maskavo sedentos de novidades.

Clique no link pra ouvir:http://www.vdmentretenimento.com.br/artistas/maskavo

Deixe aqui seu comentário: