2º turma do Curso de Iluminação para iniciantes - EddBala Entretenimento

2º turma do Curso de Iluminação para iniciantes - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

2º turma do Curso de Iluminação para iniciantes

Circo Picolino sedia curso de iluminação para iniciantes e abre uma segunda turma aos sábados,  com Fernanda Mascarennhas.

Devido a super lotação de alunos para o curso de iluminação para iniciantes, resolvemos abrir uma segunda turma ao sábados para atender todos interessados.

A iluminação é uma das grandes responsáveis pela valorização de um espetáculo, pois, além de criar o clima, em alguns momentos atua também como cenário. A partir dos anos 1990, as técnicas de desenho de luz e o trabalho dos operadores ganharam enorme desenvolvimento. Paralelamente, houve uma evolução dos equipamentos, dos efeitos mais artesanais às sofisticadas mesas de luz. O mercado profissionalizou-se e hoje, um show, uma peça teatral ou uma festa necessitam de iluminação específica.

Pensando nisso, o Circo Picolino, em parceria com a Segilight Luz & Eventos, está realizando um curso de iluminação para iniciantes com duração de três meses. O curso apresenta uma visão geral da iluminação cênica, contando um pouco de sua história, o desenvolvimento dos equipamentos e das lâmpadas. O foco é na iluminação de espetáculos e eventos, sua concepção, escolha de equipamentos e operação. O valor da mensalidade do curso é de R$ 50,00. As vagas são limitadas.

Não há pré-requisito para fazer o curso. Os interessados devem se inscrever na sede do Circo Picolino, em Pituaçu(71-33634069).As aulas da segunda turma serão ministradas todo sábado, das 9h às 11h30, por Fernanda Mascarennhas. O início das aulas está previsto para o dia 25 de maio de 2013.

A faixa etária do curso é acima de 16 anos.

SERVIÇO

O quê: Curso de iluminação com Fernanda Mascarennhas
Quando: A partir de 25 de maio, todo sábado das 9h às 11h30
Onde: Circo Picolino, em Pituacu (71-33634069)
Duração: 3 Meses
Quanto: R$ 50,00 – mensalidade
CONTATO PARA INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Fernanda Mascarennhas – (71) 9244 9466 / (71) 96034116 / mascarennhas@gmail.com

Deixe aqui seu comentário: