Triste. Coma do músico Dominguinhos é irreversível, diz jornal - EddBala Entretenimento

Triste. Coma do músico Dominguinhos é irreversível, diz jornal - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

Triste. Coma do músico Dominguinhos é irreversível, diz jornal

O coma do músico Dominguinhos, 71 anos, é irreversível, segundo publicou nesta sexta-feira (15) o jornal “Diário de Pernambuco”.

Segundo divulgou o blog da jornalista Carolina Santos, a família foi informada no dia 25 de fevereiro que o estado de saúde do sanfoneiro pernambucano era irreversível. Porém, só agora o filho mais velho do primeiro casamento do cantor, Mauro da Silva Moraes, decidiu divulgar a informação por respeito aos fãs.

“Quando meu pai ainda estava internado em Recife, um médico disse que ele não ia mais acordar. Não acreditei, outros médicos disseram que ele poderia sair do coma. Ele abria os olhos e ficava todo mundo esperançoso. No mês passado, o médico dele no Sírio-Libanês falou que o coma não tinha mais volta”, disse Mauro.

Dominguinhos foi internado no dia 17 de dezembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) coronariana do Hospital Santa Joana, em Recife. Ele apresentava quadro de infecção respiratória e arritmia cardíaca. O músico chegou a sofrer oito paradas cardíacas e ficou cinco minutos com o coração sem bater.

José Domingos de Morais nasceu no dia 12 de fevereiro de 1941 em Garanhuns (PE). Ficou famoso por canções como “Eu só quero um xodó” e “Aconchego”. Em 2002, ganhou o Grammy Latino com o CD “Chegando de mansinho”.

Fonte: Correio 24h

Deixe aqui seu comentário: