Mar Grande-Salvador 50ª edição - EddBala Entretenimento

Mar Grande-Salvador 50ª edição - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

Mar Grande-Salvador 50ª edição

O cenário estava para lá de convidativo. Sob um sol radiante e temperatura aprazível, centenas de pessoas se juntaram na balaustrada e areia do Porto da Barra para conferir a 50ª edição da tradicional prova.

Representantes dos patrocinadores – Powerade (Coca-Cola), Petrobras, Governo Federal, Braskem, Embasa – e apoiadores – Banco do Brasil com a Brasilprev, Sigma Relógios e Technos e Vitalmed – também marcaram presença no evento. Aproveitaram a oportunidade para ressaltar a importância da prova realizada desde 1955.
“É um evento esportivo de sucesso e de extrema importância ao cenário estadual e nacional. Não poderíamos encontrar prova melhor para associarmos a imagem do nosso produto (Powerade). Certamente é uma parceria que irá perdurar por muitos anos”, destaca a coordenadora de Marketing da Norsa/Coca-Cola.

O discurso é semelhante ao da assessora de imprensa da Embasa, Mariana Viera. “A Embasa entende à necessidade de incentivo ao esporte, principalmente, os náuticos. Isso acaba ajudando no desenvolvimento do Estado. Estamos ansiosos para a edição 2013”, ressalta.

50ª edição – Na oportunidade, a Travessia Mar Grande-Salvador irá celebrar sua 50ª edição, o que na visão de Angela Teixeira, gerente interina de Comunicação Institucional Regional Nordeste da Petrobras, será algo emblemático. “A Petrobras cumpre seu papel de incentivar, estimular e fomentar a prática do esporte, melhoria da qualidade de vida aliada à consciência ambiental, que também integra este evento. Sentimo-nos honrados por estar patrocinando esta prova, que festejará sua 50ª edição”.
Em 2013, o apoio médico, mais uma vez, será da empresa Vitalmed, que este ano voltou a proporcionar segurança dentro e fora do mar aos 102 nadadores. Além de duas ambulâncias, posto médico, a empresa disponibilizou lancha UTI durante todo o período da prova.

“Prezamos sempre pela segurança dos atletas. E, mais uma vez, festejamos o sucesso do evento”, esclarece João Maurício, diretor médico operacional da Vitalmed.

Fonte: A Tarde Online

Deixe aqui seu comentário: