SPA Week acontece pela primeira vez em Salvador - EddBala

SPA Week acontece pela primeira vez em Salvador - EddBala

Edd Bala

blog

SPA Week acontece pela primeira vez em Salvador

Cada espaço participante apresentará um menu composto por até 3 tratamentos que incluirão terapias para relaxamento.

A oitava edição do SPA Week será realizada entre os dias 13 e 27 de abril, e pela primeira vez, a Bahia será contemplada em conjunto com mais seis estados. Com patrocínio oficial de Dove, o projeto é uma iniciativa da ABC Spas – Associação Brasileira de Clínicas e Spas – que promoverá experiências levando à população bem estar físico e mental, permitindo o acesso a soluções para uma melhor qualidade de vida.

Na prática cada espaço participante apresentará um menu composto por até três tratamentos que incluirão terapias para relaxamento, além de cuidados com a pele que contemplam tratamentos faciais e corporais. As terapias têm preço único por região, e no caso da Bahia o valor estipulado foi de R$55.

O SPA Week tem o objetivo de levar para cada vez mais pessoas a chance de aproveitar oportunidades de se sentirem bem consigo mesmas. Para gerar um alcance ainda maior do evento, a marca prepara uma surpresa para o final de março. Além disso, os participantes desta edição terão a oportunidade de experimentar a nova linha de hidratantes Dove e ainda levar brindes da marca para relaxarem em casa.

Em cada spa participante, os clientes poderão usufruir de tratamentos como shiatsu, que combate o stress, o cansaço e as dores musculares; drenagem corporal com reflexoterapia – duas técnicas que, unidas, desintoxicam o organismo, diminuem a retenção de líquido e promovem relaxamento no corpo todo; tratamento facial completo, que inclui higienização, esfoliação, tonificação e uma máscara facial; peeling ultrasônico; massagem anti-stress, entre outros.

Em Salvador alguns locais já estão confirmados como: Ana Bia Estética (Costa Azul), BarberBeauty (Pituba), Fisiinova Fisioterapia e Madame Chic (Caminho das Árvores).

Para saber mais, acesse: www.spaweek.com.br

 

Deixe aqui seu comentário: