Salvador ganhará a primeira Cervejaria Devassa do Nordeste - EddBala Entretenimento

Salvador ganhará a primeira Cervejaria Devassa do Nordeste - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

Salvador ganhará a primeira Cervejaria Devassa do Nordeste

A partir de março, os soteropolitanos poderão ter a sua primeira experiência com uma Devassa em um ambiente com conceito irreverente e divertido: a Cervejaria Devassa Salvador. A capital baiana será a primeira cidade do Nordeste a receber uma franquia da Devassa, única rede que produz a própria cerveja de forma artesanal.

A localização da cervejaria será um convite à parte. A Casa ficará na Rua Espírito Santo, 42, Pituba, em um estabelecimento de dois andares, de frente para o mar com um visual de encher os olhos, na companhia de uma Devassa para refrescar a garganta. Com decoração especial da Wox Ambientação, clima aconchegante, muita alegria e descontração, a proposta do estabelecimento é abrir às 17h e só fechar com a saída do último cliente do dia. O espaço tem capacidade para acomodar confortavelmente cerca de 350 pessoas.

Atentos às demandas do público e com espírito empreendedor, os sócios do estabelecimento Rodrigo Abud e Pedro Simões, optaram pela proposta de oferecer, além de petiscos e bebidas, um momento de refúgio para a alma dos frequentadores. “A Cervejaria Devassa nos proporciona uma experiência única e diferenciada. Independente da cidade onde você esteja, o padrão de qualidade é mantido sempre. Já estava na hora dos baianos também desfrutarem dessa novidade”, declara Abud.

A Cervejaria trabalhará com todos os cinco sabores exclusivos das irresistíveis Devassas: Ruiva, Negra, Loura, Índia e Sarará.

Para agradar ainda mais o paladar dos baianos, a cervejaria vai disponibilizar em seu cardápio petiscos e pratos feitos com produtos frescos e de qualidade, que combinam com cada tipo de cerveja ofertada no local.

Drinques Exclusivos

A linha exclusiva de drinques será uma aposta da Cervejaria Devassa Salvador. Da cartela de bebidas, destaca-se o caipilé, bebida que combina leveza e refrescância nos sabores abacaxi (limão, melancia e picolé de abacaxi), coco (folhas de hortelã, morango, amora, framboesa, abacaxi e picolé de coco) e uva (manga, alecrim, kiwi e picolé de uva). Além do sabor de preferência, o consumidor opta pelo destilado que mais lhe agrada entre vodca, cachaça e saquê.

Os drinques à base de tempero prometem surpreender o público. Exemplos dessa mistura inusitada são a Caipirésima (alecrim, lima da Pérsia, kiwi e vodca) e a Caipirante (banana, morango, vodca e canela). Para os mais tradicionais, a casa traz versões autênticas de drinques clássicos.

Fonte: BoraSalvador

Deixe aqui seu comentário: