Magary e Jammil representam a Bahia como 'craques da música' em show no Mineirão - EddBala Entretenimento

Magary e Jammil representam a Bahia como 'craques da música' em show no Mineirão - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

Magary e Jammil representam a Bahia como ‘craques da música’ em show no Mineirão

Baianos e outros nomes nacionais se apresentam na primeira etapa da Copa das Bandas.

O cantor Magary e a banda Jammil foram escalados como ‘craques da música’ para participar da Copa das Bandas na primeira etapa do projeto da Coca-Cola. Os baianos vão se apresentar na superfesta que acontece no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, ao lado de outros grandes nomes nacionais como a banda de rock NXZero, o funkeiro Naldo e o rapper Flávio Renegado.

O projeto deve acontecer em outras capitais do Brasil, mas nenhum outro show foi divulgado. “Poderá ter em Salvador, mas não é certo e provavelmente deve ser com outros artistas”, disse Jorge Thadeu, assessor de Magary, para o iBahia. O cantor baiano deve continuar em parceria com a empresa através de novos projetos. “Como estamos em negociação, não posso divulgar nada”, completou Jorge.

A festa no Mineirão acontece no dia 6 de abril, e a mistura de ritmos será dividida em dois palcos. Aos interessados, os ingressos são trocados por seis tampinhas de garrafa pet e/ou anéis de latinha nos pontos de trocas específicos da cidade mineira.

Fonte: iBahia

Deixe aqui seu comentário: