Hoje! Inauguração da Fonte Nova terá Ivete, Pitty e Armadinho

Hoje! Inauguração da Fonte Nova terá Ivete, Pitty e Armadinho

Edd Bala

blog

Hoje! Inauguração da Fonte Nova terá Ivete, Pitty e show de guitarra baiana

 

A cerimônia de inauguração da Arena Fonte Nova, que passou do dia 29 de março para o dia 7 de abril e vai acontecer antes de um clássico Ba-Vi, vai contar com atrações de peso da cultura baiana. Pitty, Filhos de Gandhy, Ivete Sangalo e o Balé Folclórico da Bahia vão se apresentar antes da bola rolar no gramado do novo estádio baiano.

O dramaturgo baiano Elísio Lopes Jr. assina a direção artística e o roteiro do espetáculo. “Vai ser uma festa que mistura música, artes visuais e dança, com cerca de uma hora de duração. Vamos ter grandes alegorias. Ivete vai interpretar uma música de Dorival Caymmi. Ela usará um vestido branco, que vai servir de suporte para uma videoinstalação na qual uma Iemanjá dançará enquanto ela estiver cantando”, revelou o dramaturgo à Coluna Vip.

O final do espetáculo será comandado por Armandinho Macedo, Luiz Caldas e Robertinho Barreto, do grupo BaianaSystem. Os três farão juntos um show de guitarra baiana. A festa anterior, que aconteceria no dia 29 de março, seria comandada por Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, ex-Banda Eva, e Carlinhos Brown. Saulo e Brown ficaram de fora da nova festa por conta de conflitos com as respectivas agendas.

Fonte: Bora Salvador

Deixe aqui seu comentário: