Confira os melhores momentos do segundo dia do Festival de Verão 2013

Confira os melhores momentos do segundo dia do Festival de Verão 2013

Edd Bala

blog

Confira os melhores momentos do segundo dia do Festival de Verão 2013

Ivete Sangalo promoveu um verdadeiro baile de debutante no Palco 15 Verões e causou o maior burburinho nos bastidores do evento
atrações segundo dia de festival de verão 2013
A segunda noite do Festival de Verão 2013 deu o que falar. A primeira atração do Palco 15 Verões, Kid Abelha apresentou o show da turnê que comemora os 30 anos de carreira da banda e embalou os românticos de plantão com os hits que consagraram o grupo.

Segunda atração da noite, a banda Asa de Águia apresentou pela primeira vez na capital baiana, o show do DVD ‘Asa 25 anos e lançou a sua nova música de trabalho, ‘Suba no meu trio’. O cantor Durval Lelys subiu no palco principal da festa acompanhado de sua filha Luma.

Logo depois do Asa foi a vez da atração mais esperada da noite. Ivete Sangalo, a grande homenagem desta edição do Festival de Verão, promoveu um verdadeiro baile de debutantes no Palco 15 Verões e dançou valsa com os cantores Gilberto Gil, Durval Lélis, Ricardo Chaves, Tatau, Jau, Ninha, Netinho, Armandinho, Alexandre Peixe, Léo Cavalcanti, Xanddy, Denny, Carlinhos Brown, e Saulo.

Ivete aproveitou a ocasião para agradecer ao público pelo carinho. “O que eu tenho a dizer a todos vocês que torcem por mim é um muitíssimo obrigada por eu ter me tornado essa pessoa tão querida e tão popular da música. Tudo que fazemos é imaginando a melhor forma de levar vocês a um mundo lúdico”, disse. Após descerem do palco e concluirem a apresentação com a cantora, alguns artistas falaram ao iBahia sobre a experiência de dançar valsa no meio de uma festa tão diferente.

Outro que recebeu convidados no palco foi Gusttavo Lima, penúltima atração da noite. O sertanejo se apresentou pela primeira vez no Festival e recebeu os amigos Naldo e Israel Novaes, com quem cantou o hit ‘Vem ni mim Dodge RAM’.

Quem encerrou as apresentações no palco 15 Verões foi a banda Aviões do Forró. Com muita agitação, eles abriram o show com os hits ‘Chão, Chão’ e ‘Correndo atras de mim’. O Grupo comandado por Xandy e Solange Almeida ainda receberam no palco o cantor Gusttavo Lima.

TV Festival
Veja as entrevistas do iBahia com as principais atrações da segunda noite do Festival de Verão 2013.

Outros espaços
Além do palco 15 Verões, o festival recebeu diversos artistas da músicas em outros espaços. A banda 5%, por exemplo, animou o público da Passarela do Ritmo na segunda noite do Festival de Verão Salvador 2013.

Pela primeira vez no festival, o sertanejo Israel Novaes, também se apresentou na Passarela e mesmo com o show de Ivete Sangalo acontecendo, o espaço ficou lotado e a galera aproveitou cada segundo da sua apresentação.

No ‘Estúdio do Som’, palco alternativo do Festival de Verão, a cantora inglesa Jesuton abriu as apresentações. Logo depois foi a vez de Luiza Possi se apresentar. A artistra trouxe o show da turnê ‘Seguir Cantando’, com músicas inéditas do novo álbum homônimo. Ela foi ovacionada pelo público e ainda ganhou presente dos fãs.

Quem encerrou os trabalhos no ‘Estúdio do Som’ foi a rockeira Thathi que recebeu as ilustres presenças da cantora Liah Soares, ex-participante do ‘The Voice Brasil’ (TV Bahia/Globo), e Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho.

Burburinho
Por conta do baile de debutante de Ivete Sangalo, diversos artistas circularam no backstage do Festival, causando o maior burburinho nos bastidores do evento. A cantora chegou na festa acompanhada do marido, Daniel Cady e dos amigos David Brazil e Cristiane Oliveira, e foi direto para o camarim, aumentando ainda mais a expectativa para o show.

Depois da apresentação, a cantora ainda fez uma coletiva de imprensa para falar sobre o show. Ivete relembrou a época em que completou 15 anos e ainda pontuou temas como carnaval, família e cinema.

Quem também esteve nos bastidores da festa foi a cantora Mari Antunes, da banda Babado Novo. Bastante assediada por fãs e pela imprensa, Mari falou sobre o Carnaval e a ansiedade de puxar o bloco Papa na folia baiana. “É a primeira vez, né?! Eu estou contando os dias. Estou muito feliz com o reconhecimento nas ruas e principalmente com os shows. Cantor feliz é cantor com a agenda cheia”, brincou ela.

Depois de ter feito uma participação mais do que especial no show de Gusttavo Lima, o funkeiro Naldo revelou ao iBahia que desfilará com seu próprio trio no carnaval de 2014 na capital baiana.

O segundo dia de festa contou também com a presença de atores globais como Miguel Roncato e Fernanda Pontes, e do baiano Luis Miranda. Confira uma galeria com todos os artistas que passaram pelo segundo dia do Festival.

Mistura
Maior festival de música do Verão brasileiro, o Festival de Verãotambém é conhecido pela mistura de rítmos e tribos. Nesta quinta (17), o recebeu um público diferenciado, já que além dos habituais adultos e adolescentes, muitas crianças e seus responsáveis vieram curtir o show de Gusttavo Lima.

Por trás dos holofotes, a galera da limpeza garantiu que sempre arruma uma brechinha para tietar seus ídolos.

Fonte: ibahia.

Deixe aqui seu comentário: