Abertura do Carnaval 2013, Lavagem do Habeas Copos - EddBala Entretenimento

Abertura do Carnaval 2013, Lavagem do Habeas Copos - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

Abertura do Carnaval 2013, Lavagem do Habeas Copos

Opa, hoje começa a folia!! Tá preparado?

O Carnaval de Salvador começa mais cedo com a Lavagem do Habeas Copos, tradicional bloco de sopro e percussão de Salvador.

Com a tradição de homenagens para Batatinha, Margareth Menezes, Nizan Guanais, Guilherme Simões, Riachão, Bel Marques, Paulinho Boca de Cantor, o Bairro da Barra, Vovó do Ilê, Armando Sá, Carlinhos Brown, Nelson Rufino, Edil Pacheco, Jairo Simões, Nilda Spencer, Licia Fabio e tantos outros valores culturais de Salvador, a Banda do Habeas Copos agrega diferenciais variados e caracteriza-se pelo clima de felicidade espontânea de seus convidados, parceiros e amigos.

A BANDA DO HABEAS COPOS realizará o seu desfile na Barra, com uma expressiva participação popular, não propriamente nos dias de carnaval, mas em dias próximos à grande festa.

Dia 01/02/2013 (sexta-feira), abertura do carnaval da Barra com o coquetel para os Homenageados (no Clube Cabana da Barra de 21:00h as 00:00h) e em seguida a saída da Banda Habeas Copos percorrendo diversas ruas do bairro, com um desfile de aproximadamente 5 (cinco) horas. Horário de saída: 00h

Dia 06/02/2013 (quarta-feira), no Circuito Sérgio Bezerra de Carnaval Acústico, novo percurso alternativo e exclusivo para as tradicionais bandas de fanfarra (oficializado junto à prefeitura, através da Saltur). Horário de saída: 22h

Concentração: Bar Habeas Copos

Saída: Clube Cabana da Barra – Rua Alm. Marques de Leão

Percurso: Avenida Oceânica, Rua Airosa Galvão, Rua Miguel Burnier, Marques de Leão.

Encerramento: Bar Habeas Copos – Rua Marques de Leão

Deixe aqui seu comentário: