Imperdível a programação das Quartas Baianas - EddBala Entretenimento

Imperdível a programação das Quartas Baianas - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

Imperdível a programação das Quartas Baianas

Imperdível a programação das Quartas Baianas de hoje, teremos a estreia dos filmes “Acenderam os céus” e “Meu Pé de Manga”, todos do cineasta independente baiano Son Araújo. Logo após a sessão iniciaremos um bate-papo com o diretor.

“Acenderam os Céus” conta a história de Anália (Mariana Borges) que é uma garota que, com o passar do tempo, começou a acreditar que só seria mesmo feliz se encontrasse um amor de verdade. Suas preces são atendidas quando Duda (Rafael Medrado) chega à sua vida, injetando aquilo que ela acreditava estar precisando. Tudo muda, entretanto, quando um antigo conhecido, Tuca (Miguel Vieira), retorna com a proposta de fazer um filme sem roteiro, utilizando Anália, Duda e a si mesmo como atores. A partir daí, realidade e ficção começam a se misturar em frente às câmeras, e cada um deles – principalmente Anália – vai precisar entender de verdade o seu papel na trama.

“Meu Pé de Manga narra a vida de Marcos (Neto Cajado), filho mais velho do casal Antero (Claudino Freitas) e Divina (Abgail Montalvão), é convidado pelo padre (Josemar Santos) para seguir a carreira sacerdotal. A partir deste instante, Marcos perdeu o referencial da sua vida: obedecer a Igreja e aos seus pais, ou seguir o que determina o seu coração, que é partir com Jonas (Anderson dy Souza), seu amigo de infância.

O quê: Projeto Quartas Baianas
Quando: 24/04 (hoje), 19:00
Onde: Sala Walter da Silveira
Quanto: Entrada Gratuita

Deixe aqui seu comentário: