SAUDADES DO CARNAVAL - EddBala Entretenimento

SAUDADES DO CARNAVAL - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

SAUDADES DO CARNAVAL

Acabou o Carnaval, e a saudade vai batendo,dando um aperto no coração uma vontade de chorar sem controle, pois é assim que os foliões apaixonados se sentem.

O carnaval é uma dependência para alguns, e um estado de espírito para outros, é o momento de misturar desejos e sensações presas o ano todo. Com sua força essa festa se transforma em um catalizador que reflete a personalidade de uma cidade, plural que encanta a todos com sua magia estado de alegria.

O carnaval reflete a sociedade em suas lutas durante o ano que antecede a festa, e através da cultura de seu povo, reflete em 07 dias um vulcão explodem com atitudes, sons e uma magia encantadora, repleta de muita sensualidade, assim é o carnaval.

Nesse liquidificador de transformações, influênciado por tendências mundiais, o antigo vai desaparecendo, dando lugar ao novo mudando os horizontes e muitas vezes perdendo o rumo, numa busca incessante pelo porto seguro, a tradição.

Com seus blocos de trio, blocos afros, afoxés, camarotes e culturas diversas, palcos e varandas musicais, os foliões cultuam uma espera vibrante de 365 dias por mais 07 dias de festas interminantes, onde os desejos mais reprimidos de felicidade, e euforia explodem fazendo do Carnaval de Salvador a festa mais esperado do mundo.

Então agora começa a contagem regressiva para mais um CARNAVAL !!!

Redação: André Santos

 

Deixe aqui seu comentário: