Ivete Sangalo coloca todo mundo pra dançar na Barra - EddBala Entretenimento

Ivete Sangalo coloca todo mundo pra dançar na Barra - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

Ivete Sangalo coloca todo mundo pra dançar na Barra

Vestida de branco e azul claro, a artista abriu o percurso com as músicas ‘Na Base do beijo’ e ‘Real Fantasia’, e ainda, ‘Dalila’ e ‘Flores’.

Vestida de branco e azul claro, com direito a luvas e um tule nos ombros, Ivete Sangalo está levando o bloco Coruja no circuito Dodô (Barra/Ondina). Animada, a cantora começou o percurso com as músicas ”Na Base do beijo’ e ‘Real Fantasia’.

Com atraso, o bloco saiu por volta de 17h30, mas estava marcado para sair às 16h50. O figurino ‘Celestial’, dentro do tema Real Fantasia, é assinado pelas estilistas Patrícia Zuffa e Clara Lima e é inspirado no século XVIII. Já em relação ao repertório da cantora, não faltaram as músicas ‘Dalila’, ‘Flores’, ‘Desejo de Amar’ e ‘De Ladinho’.

Mas foi com ‘Dançando’ que Ivete colocou todos os foliões para fazer a coreografia. “Vocês não têm ideia do que é ver vocês dançando tudo juntinho aqui de cima”, disse Ivete. Até quem estava na praia caiu na coreografia.”Show de bola!”, completou a cantora. Em seguida, a cantora emendou com a música ‘Bota Pra Ferver’.

Na frente do Camarote de Daniela Mercury, Ivete foi só elogios à rainha. “Mulher bonita, mulher disposta, mulher bonita!”, disse. E depois completou: Ela é uma tesona!. “Já está escrito?”, perguntou Ivete, se referindo ao painel de LED do bloco Coruja com a frase “Daniela tesona!!”.

As homenagens não pararam por aí e em frente a outro camarote, Ivete cumprimentou a cantora Sarajane. “A gente te ama! Nossa família te ama! Olha ali, gente, Sarajane, uma das grandes cantoras, cantistas, precurssoras desse movimento”, disse Ivete.

Fonte: iBahia

Deixe aqui seu comentário: