Famílias e foliões de todas as idades curtem o Carnaval nas arquibancadas do Campo Grande - EddBala Entretenimento

Famílias e foliões de todas as idades curtem o Carnaval nas arquibancadas do Campo Grande - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

Famílias e foliões de todas as idades curtem o Carnaval nas arquibancadas do Campo Grande

Nesta segunda-feira (11), muitas famílias vieram curtir o Carnaval nas arquibancadas do Campo Grande. Baianos de todas as idades e turistas assistem de perto a passagem de trios no circuito Osmar, com muita animação e expectativa para as atrações desta segunda-feira, como Psirico e Banda Eva.

Elaine Maria Carvalho diz que foi para a arquibancada para ver Saulo, que se despede da banda Eva neste Carnaval. “Há 11 anos que acompanho [Saulo]. Ele é ótimo, maravilhoso e carismático. Vim me despedir dele”, conta. Ela está acompanhada de seu marido, sua sogra e sua filha Isabela, de 9 anos. “[O Carnaval está] bem legal!”, afirma a pequena.

Valdelaine Almeida, de 72 anos, conta que é a sua primeira vez nas arquibancadas. Ela foi curtir a folia desta segunda-feira com sua filha e netos. Já Ailda Brito de Oliveira, de 68 anos, também quer ver Saulo e diz estar muito triste com a saída dele da Banda Eva. E ela veio preparada para assistir o Carnaval: para espantar a fome, levou uma vasilha com arroz e carne.

Uma foliã disse que quer ver o prefeito no Carnaval. “Eu quero ver ACM Neto nas Muquiranas. Ele prometeu, né?”, disse Greice Ximena, de 35 anos. Para ela, a folia está tranquila e vai ficar mais animada com a passagem dos blocos.

Além dos baianos, turistas de Recife vieram ver o Carnaval de Salvador nas arquibancadas. Carlos Cabral gostou da organização da polícia. “Segurança 100%”, disse. A sua esposa, Rosileide Cabral, de 39 anos, disse que o Carnaval está muito bom.

Fonte: iBahia

Deixe aqui seu comentário: