Estação Cervejão mais uma aposta do Cacique Brown - EddBala Entretenimento

Estação Cervejão mais uma aposta do Cacique Brown - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

Estação Cervejão mais uma aposta do Cacique Brown

 

Apostando no resgate do antigos bailes de carnaval o Cacique do Candeal, Carlinhos Brown  resgata em dois dias de projeto no museu do ritmo a energia dos carnavais de clube. Ao som de seus sucessos, junto com a Banda Didá e a Timbalada, Brown  e seus convidados fizeram a festa dos quase 3 mil foliões presentes.

Mira Calado trouxe em seu repertório  músicas de Carmen Miranda, e  seu encanto com composições da Mpb  e sucessos  do The Voice Brasil.

Anunciando que  em 2014 trará novidades, Brown manifestou a alegria de ter dado inicio ao projeto do Afródromo, onde 21 associações carnavalescas do universo Afro participaram do Comboio Africano.

No ano da Copa do mundo as mudanças no carnaval de Salvador refletem a necessidade de um maior planejamento e viabilizam a criação do 3° circuito, essa proposta traz a possibilidade da cultura dos blocos afros ganharem mais espaço na mídia, que ultimamente busca os grandes artistas que fazem o segmento comercial do carnaval deixando de lado a tradição e a cultura de que fazem da maior festa do mundo, o evento mais desejado pelos foliões.

Confira a galeria de fotos clique aqui!

Redação e fotografia: André Santos

Deixe aqui seu comentário: