Após 'soco', Daniela Mercury fica com hematoma na boca - EddBala Entretenimento

Após 'soco', Daniela Mercury fica com hematoma na boca - EddBala Entretenimento

Edd Bala

blog

Após ‘soco’, Daniela Mercury fica com hematoma na boca

Um bailarino atingiu a cantora durante a interpretação da música ‘País Tropical’

Parece que a cantora Daniela Mercury não está com muita sorte no Carnaval de Salvador. Na noite deste domingo (10), a rainha da axé music cantava ‘País Tropical’, enquanto puxava o bloco Crocodilo, quando foi atingida na boca com um soco dado por um dos seus bailarinos. Durante um momento a cantora colocou a mão no local do incidente por diversas vezes, mas mesmo com o acontecido o espetáculo continuou pelo circuito Dodô (Barra/Ondina).

Antes do ocorrido, a cantora reclamou por não poder ficar com seu trio parado por mais tempo, pois o cineasta americano Spike Lee, que está na Bahia para gravar o documentário ‘Go Brasil, Go’, filmava a apresentação da artista. Entre os entrevistados do documentario estão Margareth Menezes, Carlinhos Brown e o prefeito ACM Neto.

O “soco” que Daniela Mercury recebeu neste Carnaval deixou um hematoma no lábio superior da rainha do axé. A cantora foi atingida na boca por um bailarino no último domingo (10), quando cantava a música ‘País Tropical’ no bloco Crocodilo.

Na noite desta segunda-feira (11), Daniela levou cultura afro, se rendeu ao arrocha e dividiu o trio com Pablo e cantoras do ‘The Voice Brasil’. Já nesta terça-feira, a rainha puxa mais uma vez o bloco Crocodilo, no circuito Barra-Ondina.

Assista o vídeo do ‘soco’:

 

Fonte: iBahia

Deixe aqui seu comentário: