Temporada do Nariz de Cogumelo no Subúrbio de Salvador - EddBala

Temporada do Nariz de Cogumelo no Subúrbio de Salvador - EddBala

Edd Bala

blog

Temporada do Nariz de Cogumelo no Subúrbio de Salvador

Contagem regressiva: FALTAM 2 DIAS para começar a temporada do Nariz de Cogumelo no Subúrbio de Salvador!

Ainda não sabe o que vai rolar?!

Confira na sequência:

25/05 (sábado) | Às 16h30 | Na Praça dos Padres (Fazenda Coutos)

Espetáculo:
É DAS PALHAÇAS QUE ELES GOSTAM MAIS, direção de Alexandre Casali | É o primeiro espetáculo do grupo Nariz de Cogumelo e foi construído a partir de uma extensa pesquisa em números clássicos da palhaçaria mundial e das possibilidades do palhaço de rua. De maneira bem humorada, quatro palhaças vestidas apenas com toalhas entram em cena e convidam Eles, os espectadores, a “descobrirem” das formas mais inusitadas, o universo das mulheres palhaças e o que as tornam tão especiais.

26/06 (domingo) | Às 16h30 | Na Praça dos Padres (Fazenda Coutos)

Espetáculo:
O SALONE, direção de João Lima | É o terceiro espetáculo de rua do Nariz de Cogumelo. Estreando no ano de 2010 na Praça Dois de Julho e na praça Ana Lucia Magalhães, na capital baiana, com sucesso de público. A estética circense e as clássicas rotinas de barbeiro, próprias do mundo do “palhaço de circo
do Brasil”, servem como pilares das peripécias de três palhaços dentro de um salão de beleza. Nesta “roda” em que a magia se rende à palhaçaria, com a chegada da cliente, coisas misteriosas e muitas atrapalhações vão acontecendo.

Fonte: Salvador Update

Deixe aqui seu comentário: