Cantora Marília Sodré se apresenta no Teatro Eva Herz - EddBala

Cantora Marília Sodré se apresenta no Teatro Eva Herz - EddBala

Edd Bala

blog

Cantora Marília Sodré se apresenta no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura de Salvador

Do Maracatu a Chula, do reggae ao semba, do funk ao pop. É com um amplo repertório que passeia pelas referências de uma vida inteira, que a artista Marília Sodré apresenta o show “Marília Sodré” no teatro Eva Herz, na Livraria Cultura, no Salvador Shopping. A apresentação será no dia 19 de abril, às 19h30 e é aberta ao público. A produção do evento é assinada pela Feijão de Corda Produtora Cultural

A apresentação marca a estreia de Marília no cenário musical como cantora, já que sua experiência nasceu da formação de bacharel em violão pela Universidade Federal da Bahia e seguiu carreira como arranjadora e professora de música.

“Eu vou explorar as minhas interpretações rítmicas nas músicas. Tenho estudado ritmos afrodescendentes e mesclado com os ritmos mais viscerais da nossa cultura que também são afrodescendentes, como o maracatu, chula, ciranda, dentre outras vertentes”, explica.

Acompanhada de Bruno Mocotó, na Percussão, Everton Isidoro, na bateria, Gabriel Barros, na guitarra e Zé Livera no baixo, Marília Sodré preparou um repertório que revela para o público as influências que contribuíram para a sua formação artística. Ela recebe também no palco seus pais como convidados, Raimundo Bentes e Sueli Sodré.

“A escolha do repertório, exprime exatamente toda a minha caminhada pela música até então. As influências e aprendizados desde criança, a partir da convivência com os meus pais que também trabalham com música”, completa.

Novo projeto

A artista pretende lançar esse ano um EP homônimo ao seu show, com músicas de compositores como Jota Veloso, Ulisses Castro, Edu Alves, Luciano Salvador Bahia, Bruno Mocottó e Jhon Martinez.

Mais sobre Marília Sodré

Marília Sodré é instrumentista (Bacharel em violão pela UFBa), arranjadora e professora de música. Já atuou em projetos de reconhecimento internacional (Neojibá e Projeto Axé) e como instrumentista de artistas reconhecidos na Bahia, como Jota Veloso, participando, inclusive, de turnês pela Europa. É a única mulher que toca Samba Chula (ritmo oriundo do recôncavo baiano).

Serviço: 

Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura

Data: 19.04.2013

Horário: 19:30 às 20:30

Entrada gratuita

Produção: Feijão de Corda Produtora Cultural

Deixe aqui seu comentário: